Com suas atualizações mais recentes, o Media Player Classic - Home Cinema passou a contar com tecnologias para melhorar a qualidade de imagem nos vídeos exibidos e começou a usar aceleração de GPU em filmes com o formato x.264. Além disso, outras qualidades do tocador incluem o suporte ao uso e edição de legendas, bem como a possibilidade de rodar DVD e Blu-ray.

Famoso é pouco
Simplicidade foi a chave para o sucesso do Media Player Classic - Home Cinema. Exemplo disso é ele ter sido escolhido por muitos pacotes de codecs para ser instalado como tocador-padrão junto aos plugins. De tão simples, muitos colaboradores fizeram traduções do programa para os mais diversos idiomas, desde o russo até o português do Brasil.- Entre os formatos de vídeo, codecs e tipos de mídia suportados, você encontra MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, SVCD, DVD, XCD, MP4, AAC, H.264, VC-1, DIVX, XVID, FLV, MKV, AVI, SWF, MOV, WMV, OGM, SIPR, VP30/31, WMV3, DXVA e ALAC.
- Em relação a arquivos de áudio e imagens, o Media Player Classic - Home Cinema suporta WAV, WMA, MP3, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, MPEG, MPG, MP2, VOB, AC3, DTS, ASX, M3U, PLS, WAX, ASF, WM, WMA, CDA, JPEG, JPG, GIF, PNG, BMP, D2V e QT.

Coment�rios